domingo, 4 de maio de 2008

50 Cent. com menos uns trocos?

No Festival Internacional da Paz 50 Cent assaltado em pleno palco na cidade de Luanda.
O músico 50 Cent foi vítima de um assalto em pleno concerto no Pavilhão da Cidadela, em Luanda, na última quarta-feira, no primeiro dia do Festival Internacional da Paz.
O assalto aconteceu quando um indivíduo emergiu da assistência, atravessou a segurança e surpreendeu o cantor americano no palco, arrancando-lhe o fio do pescoço. O artista ainda tentou impedir a investida ao atira-se à assistência para onde o autor do roubo se dirigiu em fuga, mas sem sucesso, conta o jornal angolano Angonotícias.
Chateado, o rapper retirou-se de seguida com os elementos que compõem a crew G-Unit, sem chegar ao fim do espectáculo.
Este festival tem organização da produtora Casa Blanca. Segundo outras notícias avançadas, este fio está avaliado em cerca de 650.000 Euros?!?
Perante isto, apraz-me dizer que estou de sorriso de orelha a orelha, não que o mal dos outros seja motivo para satisfação pessoal, embora possa acrescentar que o seria porque abomino o "género" musical,( sou metaleiro nada a fazer) ou até mesmo por achar o personagem 50 Cent. de bastante duvidosa credibilidade mental, mas sim pelo facto de uma vedeta(mais uma) se ir pavonear (mais uma vez) para um país que se encontra na mais completa ruina humana e social, um país onde todos os dias se perde a conta de quantas crianças morrem de fome ou de um rol infindável de doenças. Um país onde grassa uma das maiores corrupções a nível mundial, onde estão ainda por desactivar um sem número de minas antipessoais, etc.
Por estas razões dou os meu parabéns ao corajoso larápio, mais como ele deveriam existir, e nunca deveriam ser castigados, se se viesse a comprovar que a dita jóia viesse a saciar a fome de tantos...infelizmente sabemos que assim não será e se ele ainda estiver vivo a jóia foi com toda a certeza "encher" os bolsos de outras "personagens"...
Apetece-me dizer grande bem feita!!!